D.L.005/2023 – P.A.012/CISAMREC/2023

1. OBJETO

1.1 Contratação de empresa para duas conexões de fornecimento de serviço de banda larga de acesso à internet sendo cada uma por rotas diferentes, fornecidos por empresa(s) e operador(es), com conexões através de fibra por meios físicos distintos e rotas distintas, pois se houver um problema de cabeamento em um dos trajetos, a segunda conexão irá funcionar normalmente, além também da necessidade de um link backup que passa a monitorar e operar em caso de queda da principal conexão.

1.2. A configuração mínima para o fornecimento destes serviços de banda larga de acesso à internet, é de 550mbps de download e 225mbps de upload por conexão, disponibilização de roteador em comodato, instalação e serviços técnicos gratuitos, suporte técnico todos os dias, inclusive finais de semana e feriados, possuir canais de fácil comunicação que facilitam o acesso do CISAMREC e entregar um serviço com 100% da banda, a ser instalado no endereço: Avenida Santos Dumont, nº. 1980 Sala 01A pavimento térreo e superior, Centro Comercial Bela Pietra no Bairro São Luiz – Criciúma (SC).

ITEMUNID.DESCRIÇÃO DO SERVIÇOQUANT.R$ UNIT. ESTIMADOR$ TOTAL ESTIMADO
12 conexõesFornecimento de duas conexões de fornecimento de serviços de banda larga de acesso à internet, é de 550mbps de download e 225mbps de upload por conexão, disponibilização de roteador em comodato, instalação e serviços técnicos gratuitos, suporte técnico todos os dias, inclusive finais de semana e feriados, possuir canais de fácil comunicação que facilitam o acesso do CISAMREC e entregar um serviço com 100% da banda, a ser instalado no endereço: Avenida Santos Dumont, nº. 1980 Sala 01A pavimento térreo e superior, Centro Comercial Bela Pietra no Bairro São Luiz – Criciúma (SC)12 meses258,333100,00
TOTAL ESTIMADO3100,00

Valor global estimado para a contratação é de R$ 3100,00 (três mil e cem reais).

2. JUSTIFICATIVA

2.1 Através do sistema informatizado de Gestão do CISAMREC, conectamos: O consórcio, os municípios consorciados, os mais de 350 (trezentos e cinquenta) prestadores de serviços de saúde e os mais de 200 fornecedores de insumos em um único Sistema Integrado 24hs, que permite o acesso remoto em qualquer momento, em qualquer lugar.

Hoje, com o grande volume de compra de insumos e serviços através do CISAMREC e disponibilizados aos consorciados, é inimaginável ficar sem conexão à internet. Os transtornos serão muitos, pois a gestão, a comunicação e outras inúmeras atividades do CISAMREC no dia a dia de trabalho depende da conectividade. A atual estrutura do CISAMREC, é necessária ter duas conexões de fornecimento de serviço de banda larga de acesso à internet sendo cada uma por rotas diferentes, fornecidos por empresa(s) e operador(es), com conexões através de fibra por meios físicos distintos e rotas distintas, pois se houver um problema de cabeamento em um dos trajetos, a segunda conexão irá funcionar normalmente, além também da necessidade de um link backup que passa a monitorar e operar em caso de queda da principal conexão.